Lembrete: Para acessar os conteúdos clique na coluna desejada abaixo. Para acessar as informações sobre as colunas clique na aba desejada acima.

sexta-feira, abril 15, 2011

Romilly Maclaine


Romilly, membro oficial da Associação Gutie, sincera, eclética, moderna, extrorvertida, adora colocar vida e inovação em seus looks, gosta de cantar, fotografar e de navegar na internet, romilly tem 20 anos e mora em ES e conseguiu sua vaga como a segunda garota estilosa através do concurso no orkut.
O que inspira seu guarda roupa e sua maneira de se vestir? E Porque?
Já fui muito de olhar tendências na internet; e em revistas.. Mas hoje gosto mesmo é de jogar as peças.. brincar com elas.. para vocês terem noção; até camisa da minha avó as vezes visto. rs ADORO inventar.

Quais são seus lugares favoritos para fazer compras? e quais as marcas de sua preferência?
Nem vou citar as lojas.. como moro em um brejo! Vocês raramente conheceram algum delas.. não dou muito importância a marcas; mais as que sempre compro são Hering; lei básica; lado avesso; collci; missbella... e sapatos allstar; adidas; MELISSAS, entre outros..

Como você descreveria o seu estilo?
Eu sou bem eclética! Tem dia que estou patricinha; como tem dias que saio rockeirinha.. Eu costumo dizer que me adapto a ocasião..

Em relação a música, quais são os gêneros e os tipos qe cantores que costuma curtir?
Antes eu escutava só rock roll e nada mais! Assim como no estilo, hoje também sou bem eclética em relação a musicas.

Falando nos acessórios e makes, qual os tipos que você costuma usar?
Em questão a acessórios ; eu uso de tudoo; desde um arco de lacinho..até aquela pulseirinhas feitas por hippies sabe? Depende da ocasião! Mas no meu dia a dia.. meu pai fala que ando que nem ‘um burro de cigano” adoro prata, me empanturro sempre. As makes; tem dias que são mais levinhas..tem dias que são mais coloridonas.. Depende do que a roupa ta pedindo.

Dê uma dica a garotas que querem se vestir bem mas não tem criatividade para montar looks?
Ei lindas; Se vocês AINDA não têm criatividade pra montar seus looks! Procura na net; joga um nome de uma peça de roupa que você acha legal; e olha como as garotas encaixam ela entre outros acessórios.. Só para vocês terem uma noção!Procure blogs;sites de moda de tendências que também ajuda um pouco! E PERCAM o medo por favor.. porque eu sei que no fundinho vocês também sabem brincar com os acessórios.. mas as vezes ficam com receio do que os outros vão achar.. aposte em você; deixa sua criatividade extravasar :D

Perfils nas redes sociais mais comuns:
Orkut
Twitter

2 comentários:

  1. oi amei o blog! me segue q eu sigo de volta!
    www.cantoseencantosdahellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. http://things-of-teenager.blogspot.com/2011/04/sorteio-de-5-meses-de-blog.html Participa do sorteio!?

    ResponderExcluir