Lembrete: Para acessar os conteúdos clique na coluna desejada abaixo. Para acessar as informações sobre as colunas clique na aba desejada acima.

sexta-feira, abril 08, 2011

Rebeca Kobayashi

Rebeca, uma garota simpatica, e atenta a todas as novidades do mundo, apaixonada por moda antiga, tem 14 anos e mora em Recife / Pe. Venceu o primeiro concurso que elegeu a primeira garota estilosa, através da rede social (Orkut).


O que inspira seu guarda roupa e sua maneira de se vestir? E Porque ? 
Não me inspiro em ninguém , eu mesma faço as combinações , mas sou louca por moda antiga :B

Quais são seus lugares favoritos para fazer compras? e quais as marcas de sua preferência ? 
Leader , Marisa e Riachuelo . não tenho preferência de marcas a que eu me sentir bem eu visto .

Como você descreveria o seu estilo? 
Próprio .

Em relação a música, quais são os generos e os tipos qe cantores que costuma curtir?
Sou eclética , mais o tipo de música que mais gosto é Rock , System of a down , Slipknot , linkin park , All time low , Green Day , Guns n’ roses , 30 seconds to mars , Avril Lavigne , Blink 182 e umas músicas de Sum 41 . entre outros !

Falando nos acessórios e makes, qual os tipos que você costuma usar? 
Não uso acessórios , mas falando em Makes , gosto daqueles que chama atenção , adoro delineador ;B

Dê uma dica a garotas que querem se vestir bem mas não tem criatividade para montar looks?  
Que tal ver os looks das Divas dos anos 80 e se inspirar nelas ? acho muito na moda a moda Antiga ! e nunca sai de moda :) 

Perfils nas redes sociais mais comuns:



Um comentário: