Lembrete: Para acessar os conteúdos clique na coluna desejada abaixo. Para acessar as informações sobre as colunas clique na aba desejada acima.

quinta-feira, janeiro 27, 2011

Delírio: Matheus Henrique.

Olá galera, bom a Revista virtual ja esta no ar, e a coluna delírio acaba de ser inaugurada com o lindo e simpatico Matheus Henrique de Jaboticabal/SP, ele cedeu uma entrevista contando sobre sua vida intima e pessoal, Confira logo abaixo:


Raio X
Matheus Henrique da Silva, também conhecido como Math, Poio.. Nascido no dia 23/01/1995 e tem 16 anos, Aquáriano e morador da cidade Jaboticabal - SP. Seu Esporte favorito é Natação e seus Hobbies é ficar na internet, cantar e tirar fotos, Sua Comida favorita é pizza e suas cores é Vermelho, Preto, Branco e Roxo, gosta de cachorros, e o seu filme preferido é O Exorcista e Cidade dos Anjos.

Prioridade: Meu bem estar.
Lema: Fazer com que todos riam.
Planos para o Futuro: Pretendo acabar o colegial, e cursar Veterinária.
Principais Qualidades: Bem Humorado, Simpático, Realista.
Romance Atual: solteiro.
Mensagem: Jamais alterar seus conceitos, pra agradar alguem.
Personalidade: Simpático, Engraçado, intolerante, timido, as vezes sem paciência, egocêntrico, naturalista, sonhador e estranho.


Sua Vida Pessoal...
Uma Garota para se relacionar à você, quais são as qualidades que no minimo ela precisa ter?
Ser bonita, simpática, bem humorada, carinhosa, e sem frescuras.

Amizade é fundamental na vida de uma pessoa! Em relação a seus amigos e colegas, como vocês convivem? 
Com os colegas as vezes eu preservo minha opinião sobre eles. Com os amigos, eu digo o que penso. E amo todos.

Seu maior sonho e seu pior pesadelo?
Meu maior sonho, é ser um cantor famoso. Maior pesadelo é perder as pessoas que eu amo.

Qual foi o pior mico que você ja pagou em público?
Caí na escada da escola kkkkkkkkkkkkkkkkk

Faça-nos rir! Qual foi a coisa mais bizarra que você ja fez, que quase ninguém sabe?

Quando era pequeno, eu comia papel higiênico limpo! G__G'

Falando de amor e paixões, como anda o seu coração?
Ja sofreu, agora nao sofre mais. Ta livre e solteiro. 


Falando Sobre intimidades...

Para te atrair é preciso ser:
Sexy, porém não vulgar.

Já ficou com garotos? não

Virgindade? sou virgem e puro q

Quando e como foi o seu primeiro beijo?
Foi com duas meninas na mesma noite! O primeiro foi só "selinho". O segundo (na mesma noite) foi beeeijo, mas foi estranho. haha 


Jogo Rápido...
Amor: Música
Familia: razão da minha existencia
Amigos: minhas alegrias.
Escola: Um lixo que eu amo cada dia mais.
Estilo: Casual, nao é sempre que sigo a moda, sla.
Sexo: Masculino
Decepção: Traição de um amigo
Realidade: o mundo está acabando
Ilusão: acreditar que nossos ídolos são pessoas perfeitas, sem defeitos.
Defeito: Anciedade, intolerância
Fotografia: Hobbie, uma maneira de se expressar através de algo inanimado. 



Recadinho pra quem ta lendo a entrevista agora: Obrigado pela paciência de voces, e pelo interesse em me conhecer *-* beijo.

Recadinho pra Associação Gutie: Vocês tem o potencial pra chegarem onde quiserem! Continuar é a palavra chave.. Tenho orgulho de ser membro! Amo voces s2

Contato:
Twitter

7 comentários: